sexta-feira, 13 de julho de 2007

Porto a preto e branco - porque as coisas belas devem ser partilhadas


Não é minha a fotografia. Um familiar passou-ma e também não sabe quem é o autor. No entanto, como a acho de uma beleza extraordinária (fantástico os contraste a negro que se desdencadeiam desde a torre dos clérigos até ao fundo de 31 de Janeiro) sinto meu dever dá-la a conhecer. Se o autor desta foto passar alguma vez por este modesto espaço, que me perdoe. Apenas quis mostrar o seu fantástico olhar sobre a minha cidade. E a inveja por não ter sido eu a tirar a foto...

Um comentário:

S. disse...

Encontrei-te num novo espaço, verbalizando um outro "eu".

[Já tínhamos falado sobre isto, lembraste?]

Ajudaste-me a perceber e a saltar. Acho que é assim que se ganha asas.

Parabéns pelo novo desafio, bem conseguido como tudo aquilo em que arriscas.

[O nosso Porto é intrinsecamente belo e a fotografia que escolheste soube expressá-lo bem.]