segunda-feira, 29 de outubro de 2007

O céu sobre a minha cidade


Um pôr do sol algures sobre a zona da cidade onde há largos anos me dei... Onde a vida fez por vezes mais sentido e outras não... Apenas mais um pôr do sol que em mim se eternizará... Mas cada um singular à sua maneira... No meu ser interior por vezes tenho a sensação que do sumário do que até aqui consegui, poderia colocar apenas os eternos pores do sol interiores vistos do segundo andar de um edifício cor-de-rosa, e agora os que são vislumbrados de um grande edifício amarelado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós, em diferentes momentos da vida, deixámos um pouco do que somos em certos lugares. Um dia, quando nos recordarmos desses lugares, virão à memória como que fotografias dos amigos que lá fizemos, ou simplesmente instantes parados no tempo....como um Pôr do Sol

1 Abraço Puto!

White Castle disse...

Gostei da foto! ;)